terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sony Anuncia Xperia™ E1

Imagem inline 3
Xperia™ E1, o som mais potente em smartphones com opção de TV digital
Disponível em três versões, aparelho da Sony oferece ampla experiência em áudio
·         Música incrível com alto-falante de 100dB: nem o barulho de uma moto pode interromper seu áudio de qualidade;
·         O Processador mais rápido da sua categoria com alta velocidade de dados
·         Excelente experiência visual através do display de 4” WVGA, com imagem clara e brilhante, resultado da aprimorada tecnologia de telas da Sony.
·         Single Sim, Dual Sim e Dual Sim com TV digital  

Imagem inline 4Principais características:
·         Tela 4” WVGA (800 x 480)
·         Rápido processador Qualcomm MSM8210 Dual core 1.2 GHz
·         512 MB de memória RAM e 4GB de armazenamento
·         Bateria 1700mAh
·         Botão WalkmanTM, botão Shake-to-Shuffle controles de hardware para música
·         Alta velocidade de dados com Cat 14HSPA+
·         Disponível nas cores preto e branco.


A Sony Mobile apresenta o Xperia™ E1, novo smartphone modelo de entrada que oferece tecnologias de ponta de áudio da marca aliadas à experiência em imagem, design, desempenho e reconhecido como o "melhor de sua categoria".

“O Xperia™ E1 combina o melhor das tecnologias de áudio da Sony com design sofisticado e ótimo hardware para criar o smartphone perfeito para as pessoas que gostam de se expressar através da música e assistir programas em sua TV digital”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile.

O Xperia™E1 tem rápido processador dual core e tela 4” que, combinados a altas velocidades de dados, garantem um desempenho inigualável comparado a qualquer outro smartphone de sua categoria. A experiência de áudio cria uma diferença real e muito significativa para o usuário. O aparelho é a aposta da marca para os aficionados por música e som de alta qualidade.
O smartphone tem previsão de chegada ao país no primeiro trimestre do ano em 3 versões: Single SimDual Sim e, a exclusiva para o Brasil, Dual Sim com TV digital. Toda a qualidade e pioneirismo já conhecidos da Sony são percebidos no Xperia™ E1, e sua tecnologia aprimorada resultam em um som mais alto e nítido. Com o modo ClearAudio+ é possível melhorar de imediato a experiência em áudio, otimizando o equilíbrio das frequências, enquanto xLOUD garante faixas que tocam de maneira inigualável.

Controles intuitivos Walkman™
A já conhecida tecnologia Walkman™ é resultado de mais de 30 anos de experiência do áudio premium da Sony, e o Xperia™ E1 foi projetado com base nesse quesito. O botão Walkman™ dá acesso rápido às músicas sem precisar tirar o smartphone do bolso. Já o controle Shake-to-Shufflepermite escutar as músicas aleatoriamente apenas agitando o Xperia™E1. Ao mesmo tempo, o Walkman™ facilita o trabalho de combinação entre músicas, criando listas de reprodução e compartilhamento de faixas.
Tela Crystal clear 4”
Todas as funções do Xperia™E1 são controladas em sua vívida tela touchscreen 4”. O smartphone incorpora ainda o conhecimento de todas as tecnologias de displays digitais da Sony que fornecem uma experiência visual envolvente para assistir filmes ou apreciar imagens da TV digital em uma tela viva e brilhante.
A verdadeira experiência Sony
Xperia™ E1 tem conexão via Bluetooth™ com o fone SBH20 para quem deseja manter a música apenas para si. Já quem prefere ouvir música em alto e bom som é possível conectar o smartphone a outros receptores de música. Com ambos, o Xperia™ E1 permanece no centro da experiência de áudio da Sony.
Dual SIM, sem comprometimento
Uma variante do Xperia™ E1 oferece uma nova experiência através da incorporação de última geração da tecnologia dual SIM da Sony. É possível configurar dois cartões SIM de forma independente com toques personalizados, comutação simples entre chips antes de fazer chamadas ou enviar textos. Em paralelo, a tecnologia de gerenciamento dual SIM da Sony permite manter os dois SIMs ativos, sem nunca perder uma chamada, mesmo durante a utilização de um deles.
Dual Sim e TV Digital
Além do Dual Sim para maior conveniência nas chamadas, a versão com TV Digital atende o desejo do consumidor de ver TV em qualquer lugar. Essencial no ano de Copa do Mundo, para não perder nenhum jogo!

TiagoTestes

UaiDroid Foi Criado no ano de 2012, com o objetivo, de espalhar o conhecimento adquirido por seu criador, tirando dúvidas, e criando postagens variadas, atendendo todos os gostos.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos ajude a te ajudar, clicando nos banners e comentando os posts

 

Copyright @ 2012 a 2017 UaiDroid.

Uaidroid Corp.Uberlandia | MG