A pedidos do leitor Lucas Rodriguez fiz este simples tutorial para fazer acesso ROOT no LG P698f / P698 / P600 (etc..etc..etc..)
Não tem mistério, a parte chata , é que você tem que fazer o seguinte , senão não vai conseguir.
(Instale o Unlock Root)
- baixe e instale o unlock root no seu computador (www.unlockroot.com)
- no seu computador , vá em hardware e abra a "lista de dispositivos" ,
se você encontrar em modem o dispositivo "LG Virtual Modem", DESATIVE-O!!!!
- e se estiver com o "lg suite minizado ou no canto direito como icone", feche-o!
(Ajuste o Celular)
- depois no celular, vá em CONFIGURAÇÃO , depois em APLICATIVOS
na guia "desenvolvimento", ative a opção "[x] Depuração de USB".
(No Computador)
- Execute o icone do UnlockRoot que você instalou antes.
- Se for a primeira fez que você instala os drivers do android, clique na opção "driver install"
e aguarde uns 30 segundos.
(Conecte o Cabo USB)
Agora , conecte o CABO USB ao Computador e depois ao CELULAR.
- Após o dipositivo ser detectado corretamente, você ouvir um sinal sonoro que o usb está pronto.
- Clique no botão "Root" e aguarde o aparelho ser ROOTEADO.
Nota: se der erro, verifique se você "desativou o LG Virtual Modem, pois ele dá conflito", se você não sabe
abrir a lista de dipositivos, então um passo simples é "conectar o cabo usb em outra porta diferente do computador", desta forma não dá conflito.
Curiosidade: O mesmo passo para fazer o KDZ funcionar corretamente, e causa dificuldade com alguns usuários é, o fato de não lembrar de "desativar o dispositivo" de nome "LG Virtual Modem"...
(para quem não conhece, o KDZ que é o programa que faz update de firmware na "marra", para o LG,)
rapaz, eu fiz cm vc mandou mas não achei o"hardware", e eu uso o windows xp.mas mesmo assim eu fiz as outras coisas q o seu tutorial dizia,ai quando eu cliquei no botão "ROOT" ai ele mudou de verde para cinza, demorou uns 3/5s ai ele reconheceu o meu cel, eu cliquei nele ai ele continuou cinza e não saiu mais disso.Isso é normal?Se não for, o que eu fiz de errado?
ResponderExcluir